segunda-feira, 23 de maio de 2011

Comprimido para cabelo bonito


A Nutri-Care, é um nutriconcentrado com ômega 3 que, segundo a Innéov lançadora do produto no mercado deixam os cabelos hidratados, protegidos fortes, e livre de quedas.
Trata-se de um comprimido, e a dermatologista especializada em estética da Faculdade de Medicina da USP, a drª Gisele Barbosa, falou sobre o produto numa entrevista que reproduzimos abaixo.
O que são nutricosméticos?
O termo nutricosméticos foi dado por algumas áreas da Saúde, enquanto a mídia os batizou de “Pílulas da Beleza” ou “Cápsulas da Juventude”.
Como se trata de uma nova classe de substâncias  relativamente recente no Brasil, ainda não existe um consenso e a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) ainda não aceita esses termos. Eles estão em algum ponto entre cosmético e medicamento e entre nutriente e remédio. Segundo a legislação deste órgão regulatório, elas são aprovadas e estão classificadas com “Alimentos Funcionais”, “Alimentos Novos” ou “Suplementação Alimentar”. De uma forma bem simples podemos explicá-las como cápsulas (principal forma de sua apresentação no Brasil) turbinadas que, agem de dentro para fora, em prol da nossa beleza e rejuvenescimento.
Como eles surgiram?
Febre na Europa, na Ásia e nos Estados Unidos, essas megacomposições de substâncias  são vendidos na forma de cápsulas, bebidas, iogurtes e até mesmo doces, como chocolates. É que na Europa, o conceito das cápsulas de beleza pegou há muito tempo. O primeiro produto a ser lançado por lá foi o Oenobiol, em 1985. Em 2002, a gigante dos cosméticos L´Oréal e a líder em alimentos Nestlé se uniram para formar os Laboratórios Innéov, que foram responsáveis pelo desenvolvimento dos produtos, pelo seu lançamento em larga escala e pela comprovação científica de sua eficácia.
Em que casos eles são indicados?
Com o nosso processo de envelhecimento, os nutricosméticos ajudam o organismo a funcionar melhor e são indicados para repor os nutrientes que participam das reações químicas e que não são ingeridos através da nossa alimentação nessa correria do dia-a-dia. Assim, o corpo melhora como um todo. O foco é o público feminino a partir de 25 anos, mas pessoas de ambos os sexos a partir dos 18 anos já podem usufruir dos benefícios desses produtos.
Qualquer pessoa pode tomá-los?
A princípio, há poucas contra-indicações, desde que a pessoa só tome a quantidade diária de cápsulas prescritas por seu médico, sem se exceder. Além disso, gestantes, mulheres que estão amamentando, pessoas com problemas renais ou em tratamento de quimioterapia não podem usar os nutricosméticos.
Quais os resultados e efeitos que eles proporcionam?
Os nutracêuticos têm ações anti-envelhecimento cutâneo, anti-oxidante, estimuladora de colágeno e de fotoproteção. No caso dos cabelos, eles fortalecem os fios.
Como escolher entre as opções de nutricosméticos?
A melhor maneira é passar em um médico especializado para saber quais as dosagens e as associações com outros princípios ativos que serão melhor para você.
Quais suas considerações finais?
Infelizmente ainda não inventaram um comprimido mágico, mas existem esses nutricompostos que a médio e a longo prazo melhoram o aspecto da pele, das unhas e dos cabelos. Sozinhos, eles não fazem milagres, mas em conjunto com técnicas modernas turbinam os resultados e ajudam a melhorar a aparência.


   Atenção.

O segredo dos cabelos que arrasam nas novelas

Bepantol

Bepantol Líquido

  • Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.
  • Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
  • Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
  • Diminui a coceira.
  • Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).
Fazer uma hidratação capilar semanalmente é indispensável para manter os cabelos saudáveis.  Mas se você não tem paciência para ir ao salão e não agüenta ficar com um monte de papel laminado enrolado na cabeça, existe uma receita perfeita para você conseguir cabelos de diva sem muito esforço.

Receita de Hidratação com Bepantol

  • 5ml de Bepantol líquido
  • 1 colheres de sopa de açúcar (mascavo ou cristal de preferência)
  • 2 colheres de sopa de um creme de tratamento para seu tipo de cabelo
Misture todos os ingredientes em uma tigela não-metálica e aplique nos cabelos lavados. Massageie o couro cabeludo e os cabelos. Deixe agir por 30 minutos. Enxágue e penteie como de costume.
Além de colocar o Bepantol líquido junto com o creme de hidratação, pode-se também usar puro no cabelo. Experimentei passar uma tampinha no cabelo à noite e no outro dia o cabelo estava super macio, com brilho e sem arrepiados.
Eu sei que muitas devem estar estranhando como que um remédio para assaduras e para a pele pode ser bom para o cabelo: é que o Bepantol é composto basicamente de vitamina b5 que tem o poder de regenerar. Várias meninas já usaram e aprovaram, podem usar com segurança.
Tenho para revenda.
Preço :

Bepantol Líquido: 43,00.
Deixe seu e-mail que entrarei em contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário